11 de janeiro de 2008

Reflexão crítica sobre o blog no 1º período

Como alguns dos meus colegas disseram o meu blog não tem muita informação actualizada, sendo que as notícias postadas não apresentam uma crítica minha, tornando o blog pouco pessoal. Acho que não cumpri com alguns dos trabalhos que deveriam estar aqui...

A fase de adaptação a este novo método de avaliação foi boa, toda a criação deste foi bastante interessante proporcionando-me uma aprendizagem nas novas tecnologias, mas depois surgiram alguns problemas com postagem de imagens e novos artigos.

"Promessas" para o futuro: dar mais atenção ao blog pois continua a ser ao longo do resto do ano um importante elemento de avaliação e também é bom que toda a gente se interesse por ele e aprenda alguma coisa com todo este nosso trabalho!!

3 comentários:

Rafaela disse...

agora basta aprefeiçoar esses aspectos (: beijo

Ruby disse...

Claro Claro minha kiduxa adorada!
Olá Dani! pois é verdade, tens de melhorar esses aspectos, não deste mesmo muita atenção ao teu blog, pois o 1º período comigo também foi um pouco isso. Mas vá! Vais melhorar num ápice. beijos kerida! xD

Antonio Xavier disse...

Olá Daniela!
Parabéns pela tua reflexão critica, penso que fizeste uma análise muito correcta da tua actividade no blog. Espero que as promessas sejam cumpridas. Vais ver que vale a pena, pois os resultados serão agradáveis para todos nós.
Neste momento o teu blog já está mais activo e dinâmico, força e bom trabalho!